"

17 de jul de 2012

Loira Tem Cada Ideia


Necrofilia é de outro filme hein!
ahsuhausuahsuahushuahsuahsuahsa

2 Comentários

Anônimo disse...

Cara zoofilia é com animais, necrofilia com morto é necrofilia sksks NUADA ISSO AE(zuera) sksks ae suas tirinhas sao d + cara, qeria q vc postasse mais do se beber nao case e se puder quando fizer uma tirnha com filme coloka o nome do filme se dé blz? flw man suas tiras sao lokonas.

Avacalhando disse...

Valeu! :c Vou postar sim, tá arrumado aí!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...