"

12 de jun. de 2012

01 Ano De Blog Avacalhando!


A Estrada Até Aqui




Deixe rolar essa trilha sonora aí, e veja tudo o que rolou nesse 01 Ano de Blog Avacalhando 


É galera, muita coisa aconteceu por aqui, e parece que foi ontem! E se você está se perguntando 'e eu com isso?" Na boa:


Fica de boa e lê isso aí véi! Depois tu volta pra aquele blog lá.

Enfim, aconteceu muita coisa bacana, muito humor(mentira), muitas curiosidades, e o que é de praxe do nosso querido blog, muito piada que você provavelmente não entendeu! Manter um blog por 01 ano, pra alguns, pode parecer pouco, mas significa muito pra quem toca a bagaça. Tem seus momentos de 'alta', quando o ocioso linka você faz um post bacana e é reconhecido pelos leitores, e seus momentos de baixa quando eles não te linkam  você não está com aquela criatividade toda e te mandam pro inferno!

Quando você é dono de um blog pequeno, sempre tem aquelas perguntas, 'porque continuar?', 'Qual o objetivo, já que grana você não sente nem o cheiro?' . É a partir desse momento, que você sente o prazer em blogar. Independente do que vier pela frente, você segue em frente. "Mas que isso cara, vai ficar chorando aí ou o que? Isso aqui é um tutorial pra fazer blog?" Não. Foi mau, parei!

No começo do blog, rolou váaaarias(apenas 3) entrevistas com os Memes ,  entrevistas feitas pela Marília GabriHerpes, e se você quiser ver um pouco mais é só clicar nos banners de cada meme abaixo:







Depois disso, o blog passou por uma 'mudança de personalidade', alguns posts de curiosidades/humor começaram a aparecer, as famosas listas! Segue abaixo o Top 10 Melhores Listas do Blog:

10 - 10 Passos de Como Ser Um Babaca
9 - 25 Formas De Passar o Tempo No Elevador
8 - 30 Dicas Para Se Fingir de Louco
7 - 10 Leis de Murphy no Amor
6 - 10 Maiores Vantagens De Ser Pobre
5 - 10 Coisas Que Os Homens Fazem No Banho
4 - 10 Coisas Ruins De Se Ouvir do Ginecologista
3 - 15 Modos De Contar Para Seus Pais Que é Gay
2 -10 Maiores Mentiras do 'I Lied' No Século XXI
1 - 12 Coisas Ridículas Que Me Gusta Já Fez!!!
 


Então, logo mais o blog começou a tomar corpo, a seguir um tipo. As colunas aí do lado demostram bem isso, onde começou a ter uma variedade de postagens, e uma delas são as Comixeds. Mas não pense que foi fácil parceiro. Quando o seu blog é pequeno, funciona como um jogo de adivinhações, de acordo com o que você posta, eles chutam de quem você kibou! Exemplo: Comixed: naopoderir  Curiosidades: minilua Memes: qualquer um que você falar é isso mesmo!é tudo igual mesmo. Mas o que pouca gente sabe é que blogueiros tem o dom de ir no mesmo lugar da telepatia, para 'fazer' suas postagens! Mas esse já é um assunto chato na roda...



Reação de blogueiro Kibado!

Mas aqui no Avacalhando você recebe muitas dicas, como 18 Coisas Para Fazer Em Um Velório e até mesmo 11 Formas De Passar o Tempo Em Um Hipermercado .Como já é comum na internet, se tem muitas ibagens engraçadas, e aqui no blog não ficou para trás. Tivemos uma longa série de placas desmotivacionais, clique AQUI para ver todas!



Não só de imagens se vive um blog, e é claro alguns Vídeos também foram surgindo por aqui. Se você (como já é de costume) não tiver nada para fazer pode conferir todos por AQUI

Por fim, o blog começou a trazer uma boa nostalgia, relembrando grandes filmes do século passado. No quadro Ontem e Hoje .Tirando dúvidas de você leitor, sobre atores, e coisas do gênero!

Para ver os Posts basta clicar nos Posters.




Por enquanto sãos apenas esses filmes, e que nesse próximo ano tenhamos vários! Para você que já acessa aqui a muito tempo ou que entrou apenas hoje, continue dando essa moral aí, já que o blog só ecxiste graças a você. Espero que tenha gostado de conhecer um pouco desse um ano de Blog Avacalhando!



*Pedobear manda avisar que a Xuxa não foi abusada em nenhum momento desse post!

Valeu.

2 Comentários

anjoseverton2010 disse...

Só um minimo atrazo ...

Parabéns Manolo pelo blog eu do risada pacas aki
HSUAHUS

Douglas Willian disse...

Opa valeu! :S

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...