"

16 de mai. de 2012

Ontem e Hoje: Atores De 'O Predador'

O Predador é um filme americano de suspense, ficção científica e terror de 1987. Foi feito com 18 milhões de dólares e rendeu 60 milhões só nos Estados Unidos. Também levou à continuação Predador 2.

Sinopse: Um pelotão do exército americano (boinas verdes), liderado pelo Major "Dutch" (Arnold Schwarzenegger), é enviado em missão na América Central, para resgatar uns soldados e um ministro da Guatemala de guerrilheiros.
A missão é realizada logo, mas descobre-se que os prisioneiros já estavam mortos, eram agentes da CIA (a história do ministro fora inventada pelos superiores). Então uma estranha criatura invisível começa a caçar e matar cada um do pelotão.





Curiosidades:
O roteirista Shane Black , que escreveu a série "Máquina Mortífera" e dirigiu "Beijos e Tiros", com Robert Downey Jr., aparece como integrante do pelotão de Dutch Schaeffer
É considerado pelos críticos, um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, pela sua variação psicológica unica, dificilmente encontrada em outros filmes.
As locações do filme em Puerto Vallarta, México, viraram atração turística na região. A enorme choupana, que no filme serve como alojamento dos guerrilheiros, foi mantida e no local, hoje, há um restaurante.
O filme predador é um sucesso mundial, e o personagem predador, entrou na lista dos melhores personagens da historia do cinema.
Neste filme, curiosamente, co-atuaram dois futuros governadores dos Estados Unidos e um candidato: Schwarzenegger, pela Califórnia, Jesse Ventura, governador por Minesotta e Sonny Landham, que foi candidato ao governo do Kentucky.
Durante a sua fase de desenvolvimento, o personagem Yautja(o Predador) estava para ser interpretado por Jean-Claude Van Damme, que interpretou algumas das primeiras cenas mais que não foi adicionado nos créditos finais. Os produtores decidiram reformular com Kevin Hall para que o Predador podesse dominar realisticamente(por seu tamanho) os personagens humanos do filme. Kevin iria fazer a reprise do papel na continuação de 1990.

5 Comentários

Anônimo disse...

Bill Duke não envelheceu!
nem Chuck Norris faz isto!

Anônimo disse...

Arnold permanece otimo

Tiago disse...

Vi o seu link em uma postagem do Ocioso, pois é, eu tinha um blog e usava o Ocioso como agregador, a politica para entrar é tensa, e demora uns 3 dias para aprovar sua link, e alem disso todos que pagam são mais favorecidos. Então, eu sou programador a 5 anos e resolvi fazer um agregador totalmente gratuito, que todas postagens parecem no topo, pois a cada recaregamento de página a ordem de postagens muda, e onde você mesmo gerencia seus links, ou seja, um portal de links que você gerencia, é fácil de usar, é so criar um conta em www.flowit.com.br/meuslinks e você já pode começar a utilizar, você pode postar quantos links quiser, é totalmente ilimitado, confira é comprove: www.flowit.com.br

Galo do Porão disse...

Sonny Landham entrou para a política e está hoje nela abandonando o cinema alguns anos depois do filme Predador.

CRITICÃO disse...

Não era o Van Damme que fazia o próprio Predador.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...