"

23 de mai. de 2012

9 Razões Para Proibir o Casamento Gay

1. Ser gay não é natural. As verdadeiras pessoas sempre rejeitam as coisas artificiais, como óculos, poliéster e ar condicionado.


2. O casamento gay vai incentivar as pessoas a serem gays, da mesma forma que o enforcamento em torno de pessoas altas vai fazer você ser alto.


3. Legalizar o casamento gay vai abrir a porta para todos os tipos de comportamento louco. As pessoas podem até querer casar com seus animais de estimação porque um cão de legitimidade processual pode assinar um contrato de casamento.


4. O casamento em linha reta são válidos porque produzem crianças. Os casais homossexuais, casais inférteis e pessoas velhas não devem ser autorizados a casar porque nossos orfanatos não estão cheios ainda, e o mundo precisa de mais crianças.


5. Obviamente pais gays vão criar filhos homossexuais, uma vez que pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.


6. O casamento gay não é suportado pela religião, em um theocray como a nossa, os valores de uma religião são impostos sobre todo o país, é por isso que temos apenas uma religião.


8. Crianças nunca podem ter êxito, sem um macho e um modelo feminino em casa. é por isso que nós, como sociedade, proíbimos expressamente pais solteiros para educar os filhos.


9. O casamento gay vai mudar a base da sociedade, nós jamais poderiamos nos adaptar a novas normas sociais. assim como não se adaptaram aos carros, a economia do setor de serviços, ou maior expectativa de vida.


Adaptado do 9Gag


*Um post repleto de ironia e sarcasmo, não cabe a mim dizer o que é certo ou errado!

19 Comentários

Anônimo disse...

Assim como um mais um são quatro e o quadrado da hipotenusa nunca vai ser o quadrado dos catetos somados e Napoleão não tem nada com isso já que ele não conheceu Cabral.
Gostei da quinta razão.Óbvio que os gays nascem de casais homossexuais isso não há o que discutir.

Anônimo disse...

Discordo de suas colocações são todas artificiais e pre-conceituosas

Anônimo disse...

Doce aroma da ironia, como tem gente que não pode sentir ele

Anônimo disse...

Sou totalmente contra
e um absurdo essa ideia de casamento gay
falta de vergonha na cara desse povo viado

EMERSON. disse...

como tem gente burra nesse mundo q nao percebe o q é ironia

Kaue disse...

Post com de um gay frustado no minimo e com ausência de inteligencia pra não falar outra coisa. Eu só queria entender algumas coisa, se de um casamento heterossexual só nascem crianças heterossexuais, de onde vieram os gays? rsrsrs. E até onde eu sei o ser humano é extremamente adaptável.

Anônimo disse...

Fantástico! :n

Anônimo disse...

Creio que isso seja ironia. Se não for parabéns pela ignorância e preconceito. :n

Anônimo disse...

"Obviamente pais gays vão criar filhos homossexuais, uma vez que pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais."

Me explique como eles "viram" homossexuais???
Você está por fora do assunto, antes de fazer um post vá fazer uma pesquisa mais profunda.

Anônimo disse...

Quanta gente burra, meu deus!!! Gostei do post, ironia é sempre engraçado.

Anônimo disse...

razões totalmente preconceituosas.. deixa as pessoas serem feliz do jeito que elas quiserem, quem vai dar a bunda é eles, não vai interferir em nada em sua vida

Anônimo disse...

nossa, totalmente errado e preconceituoso.

1º: um casamento gay não muda caráter de uma pessoa,ou de alguma criança que será criada por eles.
2º: não é natural?desde antigamente existem gays,vários são idolatrados hoje por muitos que nem sabem que essas pessoas eram gays, e segundo vários estudos, e o que eu sei: É NATURAL UMA PESSOA TOMAR SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS.

3º: Segundo vários estudos, o número de população no mundo está muito alta comparada com o de nascimento. Um casal gay que adota uma criança,diminui o número de crianças em abrigos,crianças na rua,e até órfãos.

4º: Conheço muitos gays, e posso te provar que se uma criança for criada por 2 gays, ela será muito mais educada e sem preconceitos do que uma criança com mãe e pai.

5º: Legalizar o casamento gay não alavancará outros acontecimentos,hoje em dia o que deve acontecer já está acontecendo, e sendo discutido pelo mundo todo.Se você não é gay, não há razão para discutir, já que pessoas gays casadas,não vão influenciar NADA em sua vida, apenas na deles.

Se livre do preconceito, e pare de seguir cegamente religiões que foram criadas nos conceitos do homem,Casamento é como qualquer casamento,se não está em seus padrões isso, SINTO MUITO MAS ISSO NÃO VAI MUDAR, NOSSO MUNDO DEVE EVOLUIR, E NÃO REGREDIR COMO ESSE SEU PENSAMENTO IRRACIONAL.

Douglas Willian disse...

"Ultimo anônimo". Espera que ainda estou rindo de você... Se você quis se mostrar inteligente com esse tanto de palavras. Se mostrou burra ao não conseguir entender a ironia e sarcasmo do texto.

Anônimo disse...

Gente burra devia ser proibido por lei! u_u''

B.L disse...

Aiii... Isso e IRONIA. Quem Leva a serio Coisas assim que devem ser chamados de Burros. :c
kkkkkkkk

Anônimo disse...

velho(a) espero que para o bem do seu blog e até mesmo o seu, que isso seja uma ironia. Se isso chegar até uma ONG relacionada ao mundo GLS ou GLBT vai rolar processo

Anônimo disse...

quantas falácias em um só post...
"5. Obviamente pais gays vão criar filhos homossexuais, uma vez que pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais."
Então vamos supor que apenas 5% dos filhos de casais hetero sejam homossexuais.
Então apenas 5% dos filhos de casais homossexuais serão hetero?
Que pos imbecil, cheio de premissas menores/maiores que não batem com o resultado.

Anônimo disse...

Concordo com tudo! :n
Homossexualismo não é normal!!
Homem ser homem e mulher ser mulher, isso sim é normal!

Anônimo disse...

eu sou homossexual, e tenho muito orgulho disso.
Tenho vários amigos héteros assim como amigos gays,todos me apoiam e vivem suas vidas,e não interfiro na vida deles pelo fato da minha homossexualidade pois não devo satisfação a ninguém alem da minha família que me apoia.Esse post não tem nada de ironia e sim de puro preconceito, para aqueles que são héteros e tem uma mente fechada vão achar isso engraçado. Sabe eu acho que devemos olhar para o próprio umbigo antes de apontar o dedo para o próximo e dizer o que é certo ou errado, quem é você para se sentir melhor.
digam o que quiser. hajam de forma preconceituosa e continuem sendo um ser humano sub desenvolvido, vivam no seu mundinho fechado que vocês vão longe, e aqueles que assim como eu acharam esse post ridículo e deram suas opiniões contra isso, obrigado.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...