"

12 de mai. de 2012

Fail Store - Camisetas Engraçadas




Fala Derps e Derpinas do meu Avacalhando. Chegou a hora de vocês detonarem no visual descolado com muita criatividade e bom humor! É a loja virtual que vai transformar o mundo dos Memes em realidade.
Se você está se sentindo estiloso, eles tem um produto pra você. Se está se sentindo sacana, também temos um produto pra você. Se você quer mostrar que é consciente, que está in love ou até mesmo que está puto com tudo, também tem um produto pra você. Isso porque o pessoal da FailStore.Com ficam 34 horas por dia (isso mesmo) na internet, igual você. Vemos todo tipo de imagem, bobagem e piadas, para selecionar as melhores sacadas de toda web e transformar em produtos super descolados e modernos pra você mostrar ao mundo como é sua vida enquanto você está colado no seu monitor.








Todos os produtos da FailStore são de boa procedência, ótima qualidade e excelente criatividade. São feitos todos um a um especialmente para você, embalados com o maior cuidado e enviados para você pelo correio pela forma que escolher. Qualquer dúvida que tiver, fique a vontade para entrar em contato e conhecer melhor nossa empresa. Nossa missão é fazer o melhor pra você.

Seja o Primeiro a Comentar!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...